Global interlude 30x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UMA OPINIÃO!

2 participantes

Ir para baixo

UMA OPINIÃO! Empty UMA OPINIÃO!

Mensagem por zpac Ter Abr 22, 2014 7:27 pm

Porque não ponhe os materiais básicos para vender no NPC? pois o Spoil ta muito baixo, e pondo os Materiais básicos para vender vai ter uma grande melhoria, pois o server ta mais pra 10x do que 30x ;S.

Materiais do tipo: Animal Bone, Varnish, Stem, Coal, Charcoal, thread, Silver Nugget, Stone of Purity, Aniaml Skin, Iron ore, Mithril ore e Oriharukon

zpac

Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/04/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

UMA OPINIÃO! Empty Re: UMA OPINIÃO!

Mensagem por ziig Ter Abr 22, 2014 9:40 pm

se eu por no npc perde a graça de usar o spoil a questão é nem todos vão ter os itens por que se você fica full parido perde a graça do game vai fazer o que ? oly ? siege bater pvp por isso geralmente os server mais difícil duram mais por que você sempre vai "desejar" aqueles itens essa e a graça do l2 conquistar ficar "bruto" quebrar monte de arma heuehue passar raiva e assim que eu vejo a graça quando mais difícil mais você aprende a jogar mais cada um tem sua opinião e claro
ziig
ziig
Admin

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/04/2014

https://global30x.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

UMA OPINIÃO! Empty Re: UMA OPINIÃO!

Mensagem por zpac Ter Abr 22, 2014 9:58 pm

então porque não abriu um 10x? porque pra um servidor 30x o Spoil está muito ruim, já joguei vários e esse negocio da mana ta fodendo com tudo mano.

E também essa geodata ta avacalhada ;S

zpac

Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/04/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

UMA OPINIÃO! Empty Re: UMA OPINIÃO!

Mensagem por ziig Ter Abr 22, 2014 11:34 pm

cara ninguém reclamando do spoil eu não posso chegar e deixar tudo fácil de mais add os comando de experiencia para ajudar e fica mais fácil
ziig
ziig
Admin

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/04/2014

https://global30x.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

UMA OPINIÃO! Empty Re: UMA OPINIÃO!

Mensagem por zpac Qua Abr 23, 2014 12:44 am

hum. blz mano... então já que não vai mexer na mana, ponhe os sumon de 4h memso.

zpac

Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/04/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

UMA OPINIÃO! Empty Re: UMA OPINIÃO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos